8 de novembro de 2012

Salmos 91




Em salmos 91, 1-2
Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso

Pode dizer ao [162] Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”.



Salmos 91, 10-11

Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio,

 10 
Nenhum mal o atingirá, adversidade alguma chegará à sua tenda.

 11 
Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;



Se todo aquele que invoca o Senhor soubesse o poder da oração!
Vou compartilhar com vocês o que aconteceu hoje!(11/11/2012)
Estava em uma parada de ônibus, muito esquisita, onde em Manaíra é muito perigoso, por assaltantes e malfeitores, e eu comecei a orar e pedir senhor cuida de mim, me livra do mal. E já tinha uns homens vindos em minha direção, foi quando um anjo em forma de uma senhora parou e Desse vi você sozinha e senti vontade de te dar uma carona, pois você vai ser assaltada, e então eu respondi: pedi ao senhor que ele me protege-se, e então a senhora parou!
Entendem amados?
Independente de sua situação, ou aflição , ou dos seus problemas a qual você enfrenta ,confia no senhor, Ele te ouvirá. 












Viva na Proteção do senhor!
Glorificado, exaltado, louvado  seja o nome do Senhor JESUS, que traz mais um dia  abençoado  na vida dos que lhes servem em espírito e em verdade,
 porque mesmo estando diante das lutas e tribulações do dia a dia, os fieis do Senhor não desiste nunca, porque carregam dentro de si a certeza absoluta que o Senhor cumprirá sua Palavra viva na vida dos que crer.


Deixe o Senhor JESUS se revelar em sua vida, de uma maneira extraordinária neste dia de hoje e receba a salvação em todos os sentidos da vida e no porvir a vida eterna.
Que Deus Te  abençoe ,  Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário