22 de novembro de 2012

Folha da Árvore


Deus diz que não cai uma folha da árvore se Ele não permitir

Folhas - Retirada do Google
A palavra de Deus diz que não cai uma folha da árvore se Ele não permitir.
Jesus na noite em que foi preso esteve orando, pedindo a Deus que não o deixasse morrer. Havia um propósito de Deus para a morte de Jesus, que era nos salvar. O mesmo acontece conosco. O Senhor permite que coisas aparentemente ruins aconteçam em nossas vidas, porque por trás delas tem um propósito, uma lição. Em momentos de aflição nos resta orar e esperar.

Jesus morreu, mas hoje ele vive. Ele venceu a morte e nos venceremos todas as coisas, em nome dele.

Que Deus derrame sobre ti chuvas de benção em nome de Jesus!






Porque algumas vezes nossa oração não é atendida da maneira que pedimos?



Oração

Às vezes pedimos a Deus por força e inteligência para sermos bem sucedidos, mas é nos dado fraqueza para aprendermos humildemente a obedece-lo.


Pedimos saúde para fazermos mais coisas, mas é nos dada enfermidade para realizarmos melhores coisas.
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR". Isaías 55:8.
As pessoas prosperam em tempos difíceis. Facilidades, conforto e aplausos deixam as pessoas vazias, porém, as provações fazer vir à tona o que existe de melhor em nós.
Deus às vezes nos deixa no escuro para provar que Ele é luz, portanto, quando o Senhor estiver permitindo que passemos por alguma provação, Ele está querendo que clamemos a Ele por socorro e assim aproximar mais da Sua presença.

Fonte:http://www.missaogospel.com.br/mensagens-biblicas/porque-algumas-vezes-nossa-oracao-nao-e-atendida-da-maneira-que-pedimos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário