13 de novembro de 2012

Confiança em Deus

 Confiança em Deus 

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.( I Pedro 5:7 )

As vezes nossas preocupações pesam muito porque recusamos colocá-las nas mãos de Deus. Outras vezes achamos que colocamos, mas na verdade as não colocamos, pois se tivéssemos colocados estaríamos mais tranquilos e confiantes... Vamos lançar de verdade as nossas ansiedades e necessidades nas mãos de nosso Deus... Vamos verdadeiramente confiar nele. Todas as nossas preocupações e cuidados não resolverão nossos problemas e dificuldades, pelo contrário, só nos trarão desgaste físico e mental, além de atrairmos vários tipos de enfermidades, devido o nosso constante estado de estresse. Vamos colocar nosso presente e futuro nas mãos do Senhor. Vamos deixar  nossas preocupações aos cuidados dele..
 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança...(Salmos 40:4). 
As vezes parece difícil, mas não seria se não aceitássemos as dúvidas, os medos e incertezas com  naturalidade; mas olhássemos para as dificuldades com os olhos da fé.. 
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra... (Salmos 121:1-2) 
Precisamos sim, ter atitudes de confiança e fé em nosso Deus. Nós termos certeza da nossa salvação em Cristo Jesus.
Sabemos que Ele nos ama e quer nos sustentar e confortar, e em tudo nos abençoar, Ninguém nos deu maior prova de amor como o Senhor Jesus. 
 Por nossa causa ele não só morreu numa cruz, mais desceu ao profundo e tenebroso abismo para tirar do inimigo as chaves do inferno e da morte. Ele tirou toda autoridade que o inimigo tinha sobre nós; e tudo isso por muito nos amar. Tudo ele fez para nos remir e salvar da morte, do inferno e de toda condenação. Com certeza ele merece a nosso fé e a nossa plena confiança; Além de nosso louvor e total adoração.  "SENHOR" "SÓ O SENHOR É DEUS" Que Deus abençoe à todos! 
Amém!

Fonte:hospedagem de sites terrahttp://moacirrocha.blogspot.com.br/2011/01/confianca-em-deus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário