14 de novembro de 2012

A Muito Tempo Você Espera!

Tem Pessoas que reclamam que esperam há muito tempo, mais o seu milagre não vem. Afirmam que já estão a muitos anos nesta luta e ela nunca acaba, continuam assim os problemas que mais parecem crescer do que diminuir ou parecem não ter fim


Frase como “-Será que Deus se esqueceu de mim?”, é realidade na boca destas pessoas. E muitas delas talvez estejam a ponto de parar, de entregar os pontos e deixar de lutar. Outras  até já fizeram isso, pararam e desistiram, acreditando não ter mais solução para suas vidas.
É preciso que saibamos que Deus, classifica os nossos problemas de acordo com nosso agir, nosso crer e também de acordo com seus planos para nossas vidas. Ou seja, alguns de seus problemas Deus vai resolver, outros não, pois ele sabe que alguns deles você pode resolver sozinho, e ele te deu liberdade de escolhas para que você as use.
Outros de seus problemas ele vai deixar mais um pouquinho, pois ele tem propósitos para sua vida através deles. E existem ainda aqueles problemas que ele vai resolver de imediato, no de repente.
A palavra de Deus nos diz em: Eclesiastes 3:1 que….“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
Tudo tem seu tempo determinado, isso significa que se temos uma situação de dificuldade, a palavra do Senhor esta nos dizendo que esse problema não é eterno, não vai durar para sempre. Esse problema tem um tempo determinado para acabar e a palavra se completa ainda dizendo que este tempo é para todo propósito debaixo do Céu.
Nós estamos debaixo do céu, e temos um tempo para nosso propósito realizar. Mas para que isso aconteça é necessário que entendamos como ele vai agir? Ou seja, qual vai ser o meio em que ele vai usar para nos abençoar !
Um Pai ao agir ele deve analisar a situação e sua atitude, levando em consideração os efeitos positivos e negativos de ação dele na vida de seus filhos. E se um pai sabe que pode ter algo negativo para o filho é melhor ele não agir naquele momento e esperar o tempo certo.




Valorize a presença de Deus na sua vida!

Viva Como Nova Criatura e Tape as Brechas

Quando Paulo disse “Aquele que está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas se passaram; eis que tudo se fez novo” (II Co 5:17)










Nenhum comentário:

Postar um comentário