31 de outubro de 2012

Louvar a Deus



Porque ele é bom e revela 

a sua vontade para mim.

Porque ele é o motivo da 

minha alegria.

Porque as provações não

me afastam do seu amor 

por mim.

Porque ele está atento ao 

meu clamor e gemido.

Porque ele não se esquece do pacto que um dia fez 

comigo na pessoa de Jesus Cristo.

Porque mesmo nas tribulações a mão de Deus me 

guia
Porque ele tem todo o poder em suas mãos para me 

guardar.

Porque ele tem interesse em minha vida.

Porque sua vontade para minha vida é maravilhosa.

Pela beleza do universo.

Porque a criação aponta para o poder supremo de 

Deus.

Porque o dia de hoje foi criado por ele para ser um dia

 de alegria e de regozijo.

Porque sua palavra é sempre verdadeira e é eterna.

Porque seu perdão é constante.

Porque ele tem o poder de restaurar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário