30 de outubro de 2012

JESUS EU CONFIO EM TI


Confia em Jesus !

Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida?

Deixe o senhor controlar tua vida para torna-la melhor.
Jesus: 8Não te frustres! Em vez disso, feches os olhos de tua alma e com paz diga: 'JESUS EU CONFIO EM TI'
Trate de evitar pensamentos que angustiam ao querer compreender as coisas que te passam. Deixe Deus e atuar livremente em tua vida.
Quando me disser!

'JESUS EU CONFIO EM TI', não sejas impaciente,

Se vires que as coisas se tornam piores ou mais complicadas, ainda quando tu estas orando; mantenha-te confiante em Mim, fecha os olhos de tua alma, e continua dizendo a cada hora: 'JESUS EU CONFIO EM TI'

  Entrega-te, tenha fé, e Assim não te preocupes, e sempre diga.

'JESUS EU CONFIO EM TI', e verás grandes milagres. Em tua vida!
Jesus: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário