26 de agosto de 2013

AMOR AO SENHOR MEU DEUS



Senhor meu Deus

e Deus da Glória
digo-te nesta declaração
que te amo de toda a minha’alma
e de todo o coração
com todas as forças
e todo o meu ser
porque conheces a vida
e toda a minha história
muito antes de nascer.

Senhor ...
As tuas bênçãos são infindáveis
porque és digno e pródigo em maravilhas
ao abençoar o teu servo
e toda a minha família.

Por isso ...
Agradeço-te pelas bênçãos
sobre mim derramadas
à esposa, filhos e filha
e também sobre netos e netas
e toda a nossa família.

Assim ...
Peço-te Senhor
entendimento e discernimento
saúde, inteligência e sabedoria
além de força e coragem
para suplantar e vencer
obstáculos e desafios
que são próprios do dia a dia
guiado pelo Espírito Santo
protegido pelos Teus Anjos
com muito amor e alegria.

Agradeço e tudo peço ...
em nome do Senhor Jesus
que pagou um alto preço
pelos nossos pecados
ao ser pregado na Cruz
ressuscitando para a vida
tornou-se  a nossa LUZ.

SENHOR MEU DEUS, TE AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário