15 de janeiro de 2013

Ser Cristão



Ser cristão

Se Cristo vive em você, o que você tem feito para demonstrar ?  Você tem refletido à Ele ou ao mundo?
As pessoas que não conhecem a Cristo, não vão correr para ler a Palavra, elas vão ler você! Vão ler suas atitudes, seu comportamento, vão ler se você de fato é uma nova criatura.
Gálatas 2:20   “Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.”
(Jesus)  Ele nos  ordenou que seguíssemos  seus passos,  O Cristianismo de hoje precisa de mais sacrifício pessoal. [...]  dar-se a si mesmo .
Você está  pronto para viver uma vida nova?  ser cristão, É imitar Jesus. É fazer o que Ele faria. É seguir seus passos.”
 “Pois foi para isso que ele os chamou. O próprio Cristo sofreu por vocês e deixou o exemplo, para que sigam os Seus passos.” I PEDRO 2:21
é nos afeiçoando e fazendo de nós verdadeiros adoradores . é se doar ao próximo, é viver onde não somos o “comandante” mais sim o “subordinado”,assim como o barro que é moldado pelo oleiro, devemos ser moldados, ter uma  vida no altar de Deus!  é nascer de novo, é servir, fazer o que você seria incapaz de fazer sozinho, crer no que muitas vezes chamamos de impossível, é amar, amar .com um  coração, que busca ao Senhor, ter uma experiência com Ele e O deixa transformar a sua vida  Diariamente.

                                          ( Romanos 12: 2 )  
2  Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
______________________________________________________________________
 
O desejo de Jesus Cristo é que o fogo do amor se espalhe por todos os corações e aqueça o frio da indiferença, do egoísmo, do ódio, do pecado e assim o mundo seja transformado em Solidariedade, fraternidade, compromisso som seu Reino...
_____________________________________________________________________________________________________

É preciso dizer de todo coração: “Senhor, não quero viver por mim mesmo, não  quero fazer nada por mim mesmo, toma-me em Tuas mãos, me guia pelo Teu caminho, venha viver em mim”!
 Podemos ver que fazer diferença não é algo difícil, é um processo natural a partir do momento que você de fato decide buscar a Deus, lendo a Palavra, absorvendo cada um dos ensinamentos de Jesus, dando lugar ao Espírito Santo. É preciso ter a mente repleta da Palavra de Deus, pois como vamos imitá-lo se não o conhecermos? Se quisermos mesmo fazer diferença, precisamos ler a Bíblia com dedicação e procurar dia a dia aplicar o que temos aprendido nela. É fundamental orar sem cessar, Se fizermos isso Naturalmente vamos dar lugar para o Espírito Santo agir em nós produzindo frutos:  “como  o amor, a paz, a bondade,alegria,paciência,amabilidade, a mansidão.....
(Gálatas 5: 25)
Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito!
A obra é feita pelo Espírito. O papel que nos cabe é só buscar a Deus! O restante, que é a parte mais difícil, o Espírito de Deus fará em nós. Só precisamos buscar, buscar e buscar. E tem coisa melhor nesse mundo do que buscar a Deus? É tão bom sentir a presença Dele em nossas vidas e sermos guiados por Ele! Vamos andar no Espírito! Não só quando estivermos na igreja, mas em todo momento de nossas vidas, vamos andar no Espírito e nos deixar ser guiados por Ele.




http://www.reflexoes.diarias.nom.br/index.htm















!





















" #








" "

#"









"

"








  $

"
















" #


%














" #
 
!


!
"





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário